26 de maio de 2007

verde

photo by LooK

houve um tempo em que desenhar palavras carregando em teclas frias se tornara uma festa

houve um tempo em que essa festa parecia bem maior porque as palavras eram verdes

as palavras!

as palavras hoje são inodoras e incolores dentro de mim e fora. daí não querer escrever

as palavras traíram-me. as palavras ficaram tão iguais a gente que perderam o verde e me traíram

as palavras!

agora pasto os olhos em verde verdadeiro. imagens reais. não as criadas pelas teclas

as teclas transmitem a minha vibração e os outros sentem o que sinto. deixei-me disso!

escrevo por vício. desencantada das palavras escrevo apenas carregando em teclas. não digo nada.

as palavras traíram e falaram de mim a quem o não poderiam ter feito. a quanta mais gente terão ido

as palavras?

da semelhança ao verde lindo, sementeira, que as palavras que amava dantes tinham com a vida verdadeira

só sobrou a realidade de o verde ser a cor do imaturo e serem as palavras, da imaturidade um bom sinal.

as palavras...

Comments:
Minha querida: que nunca te faltem ou fujam ...as palavras, as esquinas, os horizontes. Eram verdes para nós, não sabias? Bebíamos. Era uma vez... Bjinhos
 
poderei dizee todas as palavras que queira que alguma ideia teram de mim. a verdadeira? se nem eu sei qual é, como afirmar?

(que importa onde o vento alcança? o espírito não o segue sem mim)

boa noite para ti da mana
 
Como o cromo ainda não se cansou de armar intriga e me o harém atacar pela calada da noite sem eu saber de que falam as ditas, acabo de apagar um comentário.

Lamento mas há e-mail. Se a senhora em questão quer dizer alguma coisa faço-o por essa via. só não prometo ler.

Vou por essa razão activar a moderação dos comentários mas não - e isso nunca mais - fechar o blog.

Ó Silvestre, sempre escondido atrás de saias de mulheres...
Tadinho! :(

PS - não conheço de lado nenhum a Senhora em questão e nunca falo de quem não conheço mas...
 
Do facto da moderação peço desculpa aos amigos, não vou escolher comentários, só não publicarei os insultos vindos seja de onde for, sobretudo de quem não me conhece mas... imagina.

Tenham dó!

O génio despertou do turpor? antes continuasse adormecido.

Boa semana aos amigos.

Os outros... tenham o que merecerem!
 
Ainda te mando um e-mail a dizer que te sinto a falta... E modera, modera os objectos que aqui poisam, não te moderes a ti. Never!Bj
 
Obrigada Bettips! :)

Boa semana,Amiga. Bjs.
 
/
a revolta
do
recato
/
gostei
/
ji
/
 
Non

Sim... gostei da clareza de nas suas palavras. um texto muito bom.

beijos

della
 

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?