21 de abril de 2007

sorriso

Andrzej Malecki



venho do inverno para a Primavera

a sorrir de ironia é bom de ver.

saí daqui com raiva e aqui me queria

saí com imensa vontade de bater!



quando é assim retiro

(não sou dada à violência)

finjo seta quebrada e já não firo

e crio outro ser outra existência



mas vim de ler uma palavra brinco

dessas de não retirar e nem ceder

e hoje volto aqui e o verso finco

com toda a ironia que me der prazer!



é aqui o meu espaço e aqui vou ficar

respeito os palhaços mas não me fazem rir

e nem o mais pintado que vier

me fará mudar. no máximo... sorrir!



photo by kangkang kang





muito obrigada a Daniel

que, sem saber

me redespertou para quem sou.

um abraço para ele e para vocês. :)


Comments:
Non

Que boa surpresa nos reservou para essa noite de sábado.
A tristeza que já sentia por tua ida, agora vira, rapidamente um passado, posto que aqui estás de volta e isso é muito, muito bom.
É assim que se fala, assim que se escreve. Boa garota.

Os palhaços são só pra rir, mesmo.

Bem vinda de volta ao seu Espaço.
Nesta blogosfera temos uma absurda carência de cabeças pensantes.

É bom que permaneças.

beijos
della-porther
 
Estas árvores que se apoiam, no nada seco. Como hábito (e como habito) este lugar. Ao descobrir-te e foi num campo de "Aranjuez" já abandonado, fui compondo a imagem e a música que teus ouvidos ouvem. Bjinho linda
 
/
non
/
mady
/
é aqui o meu espaço
e aqui vou ficar
/
como a filosofia ZEN
»»» aqui e agora «««
/
j)
/
 
Non

nova imagem...nova música...
aqui aguardo suas novas palavras.

beijos e uma boa semana


della-porther
 

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?