6 de fevereiro de 2007

sim.

Mark Duffy


ameaça-me a chuva. o bom senso ameça-me. quero lá saber!

hoje tenho a resposta a sair-me em grito dos lábios bem abertos

e a resposta é sim. sim com maiúsculas. sim em bold.

sim em todo o tipo de letra destacável. quero que toda a gente leia SIM.


sim a quê? pois é. isso eu não sei bem ainda. falta-me a pergunta

mas a resposta hoje é o nítido, o explícito sim com que acordei.

para o inferno o juízo! para o inferno a tortura do silêncio!

para o inferno a senhoril prudência! hoje a resposta é sim!


afinal quem sou eu? - uma mulher- escrevi ao definir-me.

e uma mulher diz sim ou não. talvez não sei o que é.

a vida não é talvez. a vida é e pronto. a vida é sempre sim.

hoje eu sou sim. hoje sou vida. hoje sou uma mulher em positivo ser.



sim. sim. sim!

ainda que não perguntem nunca, a resposta é sim!


Comments:
Magnifico Sim!

bjinhos
 
caramba ,Quemadre ,fiquei toda arrepiada neste teu crescendo ...

SIM

uma molhada de bêjes que hoje ,mais do que nunca ,mereces.
 
Mady
Diz-me que não !!!
Porque quero conquistar-te ...
jokas, sim ???
 
És uma crónica dor de peito. Procurar-te e rever-te em cada esquina, cada foto ...Lembras-te do cubo mágico? Pois... Bjinho
(e realmente o que se nota muito é a vida longa, marcante, linha que circunda toda a base do polegar: não sei nada, juro, é só dos livros!)
 
Ai.
essa.
linguagem.
gestual.
jns)
 
SIM Madalena, sim!
Tenho visitado pouco porque fui operada e ainda estou em recuperação. Mas ler-te, fará sempre com que me sinta melhor...
Beijinhos

Aramis
 
Obrigada a todos. :)

Bjs.

-------

Aramis, melhoras. Vou ver se amanhã te posso falar.

take care.

------

Volto um dia destes.

Até lá.
 
Non

você me emociona com a sua simplicidade e sua singularidade...

beijos amore

emmy
 
Bjinho enorme.
 
vim dois dias depois.

Irra mulher, gostei de ler esse teu sim! Beijos da mana que feicou feliz com o que leu (mesmo que hoje estejas diferente)

:)
 
Há palavras
que ficam e calam.


Um abraço
pelo belo texto.
 
gostei deste sim em constante evolução
dito com muita convicção e sinceridade

:)
 
Ai que lindo...!!!
Já sabes, querida amiga, esta é a minha exclamação de prazer, de emoção quando algo que escreves fica gravado no meu coração.
Finalmente...Sim!!!
Como gosto de te ler mulher-sim, ser positivo, acreditando que a Vida tem ainda tanto para nos dar, principalmente Amor.
Hoje...Sim!
Amanhã, porque não também?
E depois...
E depois...
Beijinhos
 
Non

que música linda!!!!

beijos

emmy
 
Das palavras que - abrem o peito_________e que se sinta o grito maior

Assim senti o "Sim"

"hoje eu sou sim. hoje sou vida. hoje sou uma mulher em positivo ser".

Beijo com carinho
BomFsemana
 

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?