19 de fevereiro de 2007

... de além morte.

valternet

entraste-me nos sonhos de uma noite de quase pesadelo

a cantar.

pensei:

coisa engraçada de se ouvir quando a alma nos dói!

e voltei a dormir

mas o canto insistente não parava. um cão ladrou também

abri os olhos

e do meio do inverno vejo-te poisado sobre o muro

fizeste-me sorrir.

atirei-te comida lá para fora. esvoaçaste. defendi-te do cão.

eram 7.30 da manhã. desligara o telefone. não ia trabalhar.

voltei para a cama.

sempre te ouvi conselhos. sem arrependimento.

e de momento

bem estava a precisar.

se dúvidas tivesse (e tanto a cabeça me doía!) teria de as perder.

descansa amigo.

eu sei: é tarde. e eu não tenho tempo para parar.

até logo.

não deixes de aparecer de vez em quando. mesmo que eu esteja bem...

ainda vai levar tempo, ao que parece, para nos reencontramos

nesse amor

que além de nós não entendeu ninguém.


Comments:
:)

lindo!!
(era necessário que mais alguém entendesse? não pois não?)

beijos mana
 
Mady
E se o além é vida...
E se esta vida é morte...
E se a morte é nova vida...
E se o sonhar na noite,...
.....é realidade do dia...
E se o muro é uma passagem...
E o que faz o cão nesta cena.
E se...

xino)
 
Poeta, o cão e a ave são mais que a maioria da gente que conheço.

SÓ isso.

............

Bjinhos a todos, aos que falam e aos que passam em silêncio.
OBRIGADA. :)
 
Teresa, Mana, não , não era necessário, mas tinha Ajudado muito.

Nessa altura...

Bjs grandes.
 
Para quê mais alguem entender se o segredo é vosso...
Beijos
Aramis
 
desculpa ,quemadre Weguinha ,mas estou com a Teresa .com ajuda ou sem ela ,não achas que foi preferível ser ele a entender e os outros não ,do que o contrário?

se não entendes muito bem a pergunta ,não te preocupes ... o defeito não é teu .a pergunta é que está mal feita mas não me apetece emendá.la.

bêjes quemadre!
 

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?