29 de dezembro de 2006

"What a Wonderful World !"

B Berenika

tenho de acreditar. eu acredito. agora!

por ti menina que morreste às mãos da mãe.

(mais uma. só mais uma entre tantas)

que há lá em cima em baixo ao lado. aonde for

um céu à tua espera

com um animal de estimação que te conheça

e um brinquedo

e tudo azul em volta. tudo azul !

onde possas rir e brincar. secar as lágrimas.

dizer mais qualquer coisa na escola

(que lá não há-de haver !)

além de pedir pão para sobreviver.


menina que morreste às mãos da própria mãe

perdoa

a minha anterior decisão de não votar

pelo direito ao aborto

às mães que não nos querem em meninas.

- terias ido para esse tal azul já vida, é verdade

mas sem antes sofrer.

eu vou votar

pelo sim


e não o queria...


brinca menina agora, que qual balão


subiste ou desceste ou nos brincas ao lado


já tão Livre de nós!


por ti, tem de haver céu.






declaração de voto para o referendo sobre o aborto.

Madalena Pestana


Comments:
Desculpem, devia ser um post de votos de Bom Ano Novo. devia ser um agradecimento a todos os que aqui o vieram desejar. devia ser esperança...

devia, mas é raiva e impotência e descrença e incapacidade de compreender o ser humano.

desde ontem, à hora do telejornal que estou assim. vi-lhes o rosto indiferente, o da mãe, o do pai da menina de dois anos que " caiu da escada" apesar de dever estar já sobre protecção.

mas não. neste país à beira mar "prantado", tudo funciona bem na boca dos políticos ou nas casas deles.

na realidade: a morte vem primeiro e o prevenir, depois.

Sejam felizes mas fiquem àlerta: há muito doido à solta e sem diagnóstico. bem capaz de matar.

Bom Ano Novo a Todos!

Bjs e obrigada pela companhia!


(menos a esses e outros monstros. que uma criança não tem, nunca terá de dar a outra face!)
 
Non

realmente o momento é, ou seria de estar desejando um ano novo.pórem há coisas a nos indignar tanto, que calar seria impossível.

um abraço
fica para mais os votos.

della
 
Non

* ficam para mais tarde os votos.

della
 
É com o espelho mágico de
Mario Quintana k me despeço de ti este ano.

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas!

Feliz ano 2007 e k os ventos da esperança soprem em todos os corações.
 
Após em interegno obrigatório chego na saudade e deixo-te um sortilégio para iluminar o caminho até ao Alquimista onde te espero com ternura...

Mágico beijo
 
Mas as perguntas que me bailam... são sempre as mesmas:
- porque matou... se matou?
- matou... onde? Nas escadas? Fora do ventre?
- quando? Às 10 semanas ou aos doia anos?
- e depois?
Um beijo de Esperança para 2007!
 
dar a outra face não é isso, non.

(pausa para colocar System of a Down - falar ler sobre certas coisas necessito de um certo tipo de música)

também sou filha de mãe e pai que não queria menina.

- Dar a outra face. Sabes quando percebi o que isto significa? Quando precisei de defender o meu filho do pai dele. Ele precisava de frequentar a psicóloga e o pai não deixava e atacou-me verbalmente. Aguentei, fiz-me muro. Dei a outra face e garanto-te que ele usou e abusou. O filho foi e hoje está bem. Eu entrei na maior depressão da minha vida e fui diagnosticada um ano depois.

Isro é dar a outra face: lutar pelo que se acredita mesmo que nos façam mal.

sou a favor da IVG. por tudo

bom ano 2007
 
amiga que gusto saber de ti
como estas?
gracias por tus saludos
te dejo besitos
y deseo que sea un 2007 de exito, paz y amor
un abrazo grande y que estes bien



besos y sueños
 
"desde ontem, à hora do telejornal que estou assim. vi-lhes o rosto indiferente, o da mãe, o do pai da menina de dois anos que " caiu da escada" apesar de dever estar já sobre protecção."

A minha idade e um livro em branco por ecrever.... ;)

Aqueles rostos não são indiferentes.
São rostos com almas que nem eles conhecem.

Tantos rostos desses todos os dias perante mim...

E todos os dias uma página em branco por escrver.
Gostei de conhecer o teu cantinho. Acho que vou voltar.

Mulher alerta!
A vida é feita de seres como nós!
BOM ANO!
 
Non

um depoimento. uma verdade.


cordda
 

Enviar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?